Quando soube que o diretor seria Manoj Nelliattu Shyamalan, fiquei ainda mais interessada, com certeza não sairia dali um filme tosco já que o indiano é cuidadoso e caprichoso em suas produções. Só que, então, comecei a ver notícias sobre Avatar, o filme de James Cameron. Não entendi nada.
Pesquisando descobri que realmente eram dois filmes. Passado a sensação de ignorância, já que parece que James Cameron já tinha registrado esse nome anos antes do desenho, fiquei me perguntando quantos fãs brasileiros da série animada não poderiam estar fazendo a mesma confusão.

Na verdade, o filme do eterno diretor de Titanic conta a história de um planeta chamado Pandora e um fuzileiro naval que vai parar nele, acaba se apaixonando por uma nativa e ficando no meio da guerra entre os terrestres e os habitantes do planeta Pandora que se sentem ameaçados.

É um dos filmes mais aguardados do ano porque promete ser completamente revolucionário na técnica de 3D, prometendo uma imersão total na aventura. Só aguardando para ver como será.